Voltei pra traduzir!

10d85b3e226a72ca3f6ac20e7593882c

Yo! Todo esse tempo com esse projeto “abandonado”, e só agora eu vi que tem uns seguidores por aqui, heh? Foi mal por deixar, se for o caso realmente, vocês esperando, mas pelo menos tenho notícias decentes!

Então, eu consegui comprar os volumes oficiais dos dois primeiros volumes da light novel de Konosuba, traduzida para inglês pela Yen Press, e vou voltar a tradução usando essa versão oficial.

Então, até esse fim de semana o projeto começa, e eu to querendo pegar alguma outra light novel para traduzir também. Penso em pegar a de Re:Zero, mas não tenho dinheiro pra comprar (na verdade não tenho nem pra comprar o volume três de Konosuba que lança esse mês, mas vou tentar dar meu jeito). Caso alguém se interesse em pegar cargo de tradução e ajudar a traduzir alguma obra, fique a vontade para se candidatar!

Ah, e eu também preciso anunciar que eu não sei cuidar de um blog, nunca me dei muito bem com esse tipo de coisa.

Bem, como um anunciozinho bônus, eu já mencionei no último post, mas estou escrevendo uma light novel própria e o projeto tá caminhando (esse é o principal motivo da tradução ter parado, na verdade), e em breve pretendo postar algo a respeito por aqui também, se não se incomodarem.

Enfim, espero ainda haja alguém para ler isso, se houver, obrigado pela paciência e até logo!

Um comentário sobre “Voltei pra traduzir!

Deixe um comentário