Voltei a fazer vídeo no Youtube!

E ai, eu finalmente voltei a fazer vídeo no Youtube!

Sei que esse não é o foco do blog e que a galera que tá aqui provavelmente nem sabe da existência do meu canal, mas acho que vale a pena mostrar aqui porque eu pretendo fazer vídeos sobre light novels e animes em breve, então vai combinar um com o outro. Eu não postava vídeo lá há dois anos, mas agora voltei e pretendo ficar com uma frequência boa de vídeos (no caso, um ou dois por semana), então caso se interessem, dêem uma olhada lá! (por enquanto não tem muita coisa, só uns vídeos da época que eu fazia conteúdo Brony, mas agora vai mudar pra animes e bem, no geral, qualquer coisa que me der na telha.)

E ainda essa semana eu pretendo estar começando a postar a minha web novel aqui.

 

Ai está a música que fiz pra voltar com o canal, é comédia, então não estranhem o nome lol

 

Deixe um comentário